Entregas e Prazos

Trabalhamos com entregas por Correios pelo PAC e Sedex, os prazos são deles, podendo ocorrer atrasos.

Procedimento de Entrega

Será realizado nas seguintes etapas:

1- Recebimento do Pedido: Após finalizar a compra, você receberá uma notificação de pedido enviado com sucesso, constando o número do pedido ainda no site.
2- Confirmação da Compra: Após aprovação do pagamento por parte da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, você receberá um e-mail de confirmação da compra e previsão de entrega.
3- Processando o Pedido: O seu pedido será processado internamente e enviado o mais rápido possível, em até 72h úteis.
4- Notificação do Envio: Você receberá um e-mail confirmando o envio dos produtos adquiridos.

Obs.: Pedidos realizados fora do horário comercial da LOJA VIRTUAL VL Click e Compre serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente. Nosso horário comercial é das 9:00 às 18:00h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

Envio e Prazos de Entrega

A entrega dos produtos adquiridos na LOJA VIRTUAL VL Click será feita pelos Correios de acordo com o tipo de serviço escolhido no ato da compra.

PAC: Serviço de encomenda da linha econômica para envio de mercadorias. Os produtos adquiridos pela opção PAC serão entregues em aproximadamente 16 dias úteis.
SEDEX: Serviço com maior cobertura nacional, rapidez e segurança. Os produtos adquiridos pela opção SEDEX serão entregues em aproximadamente 08 dias úteis.

Estes prazos de entrega se iniciarão após a aprovação do pagamento e do processamento interno do pedido, na data em que o pedido for enviado.
Os prazos de entrega, após a remessa, são os estabelecidos pelos Correios. Deste modo, qualquer atraso na entrega dos produtos fica sob responsabilidade do mesmo.
No ato de entrega dos produtos, confira a descrição e conteúdo da embalagem. Verifique sua compra com cuidado antes de retirar qualquer etiqueta ou descartar as embalagens originais.

Frete

O valor do frete vai variar de acordo com a região/localidade de entrega, o peso total dos produtos adquiridos e tipo de serviço escolhido. Ele será calculado automaticamente após a indicação do CEP do endereço de entrega, sendo somado ao valor total da compra.

Status do Pedido

Você receberá por e-mail informações sobre cada passo da movimentação do seu pedido. Além disso, o status de entrega do seu pedido pode ser visualizado na sua conta on-line, fazendo o login e depois acessando meus pedidos – onde poderá inclusive observar seu eventual histórico de compras.

Extravio

Não nos responsabilizamos por extravios ou qualquer coisa que aconteça com a mercadoria durante o transporte da mesma pelos correios.

Use o calculador de frete da loja para calcular seu frete!